Will Smith e as vezes em que ele salvou a humanidade da destruição

O astro completa 52 anos nesta sexta (25) e é um verdadeiro herói nas telonas

25/09/2020 09h30

Por Thamires Viana

O astro Will Smith comemora 52 anos nesta sexta-feira (25) como um dos atores mais talentosos e queridos de Hollywood. Um mestre no humor e na ação, ele passa boa parte do tempo livrando o planeta da destruição total em seus filmes! Sem ele, talvez o mundo já teria sido atacado por aliens, robôs malignos, aranhas mecânicas gigantes e vírus fatais!

Porém, qualquer ameaça é combatida nas mãos desse grande ator! Para celebrar o aniversário, relembre todas as vezes que ele salvou a nossa pele nas telonas:

1. Independence Day

Will Smith em Independence Day

No filme de 1996, Will Smith salvou a humanidade da invasão alienígena. Embora existam muitas pessoas que gostariam de ser abduzidas, foi graças ao Capitão Steve que o planeta foi salvo mais uma vez. E bem no dia da independência americana.

2. Eu, Robô

Will Smith em Eu, Robô


Após uma horda de robôs criados para servir aos humanos se virarem contra nós e tentarem exterminar a população mundial, o detetive Del Spooner (Will Smith) consegue desativar a programação maligna dos NS-5 (como os robôs são conhecidos) e salvar a humanidade novamente.

3. Sete Vidas

Will Smith em Sete Vidas


No drama, Smith não salva toda a humanidade, mas consegue trazer a alegria de viver a algumas pessoas. Após um acidente automobilístico em que Tim Thomas vitimiza sete pessoas, ele toma a decisão de resgatar os indivíduos.

Relembre as outras vezes em que Will Smith salvou a humanidade da destruição

Veja também:

TOP 6: Os melhores filmes com Will Smith


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus