cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Will Smith e Martin Lawrence fazem antes e depois de Os Bad Boys

    Dupla de atores realizou um desafio divertido para relembrar longa de 1995
    Por Thamires Viana
    12/04/2021 - Atualizado há 6 meses

    Você deve se lembrar de Os Bad Boys, primeiro filme da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence que se tornou um dos maiores sucessos da década de 1990. Em 2020, a dupla voltou para um terceiro filme fazendo a alegria dos fãs.

    Na última semana, Smith postou um vídeo divertido em seu Instagram oficial no qual aparece ao lado de Lawrence relembrando o filme lançado em 1995. Os atores fizeram um antes e depois da icônica pose que ilustrou o pôster oficial em um desafio que se tornou popular na rede social Tik Tok.

    Confira:

    Os Bad Boys

    Em 1995 chegava aos cinemas a comédia de ação Os Bad Boys, estrelado por Will Smith e Martin Lawrence com direção de Michael Bay. Com boas cenas de perseguição, explosões e humor, o filme conquistou o coração do público e colocou a dupla como uma das mais icônicas do cinema.  

    Na trama, Burnett e Lowrey são dois policiais encarregados de investigarem um grande carregamento de heroína, ao mesmo tempo em que precisam defender uma testemunha crucial do caso. 

    Com o sucesso da comédia, Bad Boys 2 chegou aos cinemas em 2003 trazendo mais uma vez os atores nos papéis principais. Como detetives, eles embarcam para Miami para investigar o tráfico de ecstasy comandado por um chefão do crime.

    Bad Boys Para Sempre, o terceiro longa da franquia, foi lançado em 2020, dessa vez sem a direção de Michael Bay e comandado por Adil El Arbi, e mostrou o retorno da dupla 25 anos após o primeiro filme. Neste, Burnett e Lowrey vão em busca de mais informações sobre um cartel mexicano e descobrem segredos que envolvem ainda suas vidas pessoais.

    Trailer oficial

    Veja também: