cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Will Smith 'escapou' de ‘Eu Sou a Lenda’ para ir ao casamento de Tom Cruise

    O ator pediu uma licença das gravações para acompanhar o dia especial do amigo em 2006
    Por Thamires Viana
    27/01/2022 - Atualizado há 2 meses

    Eu Sou a Lenda, filme com Will Smith, completou 14 anos. Não é novidade para ninguém que este é um dos filmes que mais marcaram a carreira do ator, mas você sabia que Smith pediu uma licença das gravações para ir a um casamento?

    Tudo aconteceu em 2006 quando Tom Cruise e Katie Holmes deram uma festança para celebrar a união. Na ocasião, Smith se ausentou do set do filme para prestigiar o casal de amigos.

    Confira outras curiosidades de Eu Sou a Lenda

    Se apegou!

    Curiosidades / Eu Sou a LendaReprodução / Cineclick

    Se muitos atores fazem amizades nos bastidores dos longas, imagina só o apego que é contracenar com um cachorro? Pois é! Após as filmagens, Smith realmente criou um vínculo com Abbey, a fiel escudeira de seu personagem. Não à toa, ele tentou comprar o animal mas a proposta foi recusada pelo dono e treinador do pastor-alemão. 

    Obra literária

    Curiosidades / Eu Sou a LendaReprodução / Cineclick

    Talvez você não saiba, mas Eu Sou a Lenda é baseado na obra literária de Richard Matheson, escritor norte-americano que ficou conhecido por publicar romances de fantasia, ficção-científica e terror. Eu Sou a Lenda foi publicado pela primeira vez em julho de 1954 e se tornou um dos mais influentes no desenvolvimento de histórias pós-apocalípticas. 

    Confira outras curiosidades de 'Eu Sou a Lenda':

    Veja também: