cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Will Smith pode voltar para sequência de Independence Day

    Por Da Redação
    30/03/2010

    Envolvido - e indeciso - quanto a seus dois novos projetos, MIB 3 e The City That Sailed, Will Smith pode estar em negociação com mais um: a sequência de Independence Day. De acordo com o IESB, Smith está cotado para duas sequências do filme de Roland Emmerich.

    O diretor, produtor e roteirista de Independence Day já tinha falado sobre seus planos para a história de mais dois filmes, mas o projeto estava abandonado. O site ainda revela que o recorde de bilheterias gerado por Avatar teria enchido os cofres da Fox e isto possibilitaria o desenvolvimento de longas-metragens.

    Independence Day foi lançado em 1996 com 145 minutos de duração. A ficção científica trata de uma invasão ao planeta Terra por alienígenas e o ataque às principais cidades do mundo, gerando um contra-ataque por parte dos poucos humanos sobreviventes, liderados pelo presidente dos EUA. O filme custou US$ 75 milhões, teve bilheteria mundial superior a US$ 800 milhões e rendeuo Oscar na categoria Efeitos Especiais de 1997.

    Independence Day 2 deve começar a ser filmado em 2011, depois que Smith finalizar o trabalho no seu próximo projeto, ainda não definido se será MIB 3 ou The City Sailed.