cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Will Smith quebra silêncio sobre tapa em Chris Rock

    Ator publicou um vídeo em seu canal do YouTube quatro meses após o ocorrido no Oscar 2022

    Por Thamires Viana
    29/07/2022 - Atualizado há 17 dias

    Quatro meses após dar um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o ocorrido. 

    Através de um vídeo postado em seu canal no YouTube, ele – que recebeu o Oscar de Melhor Ator naquela noite – pediu desculpas ao colega de profissão e também aos fãs.

    "Entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar. Quando ele estiver, estarei aqui. Vou dizer a você, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para falar", diz ele em um trecho do vídeo.

    No material que tem cerca de 6 minutos de duração, o ator respondeu perguntas que circularam pela internet nos últimos meses e afirmou que Jada Pinkett Smith, sua esposa, não o encorajou a desferir o tapa em Rock após a piada de mau gosto feita pelo comediante sobre o problema de saúde da atriz.

    "Eu fiz uma escolha por conta própria, por minha própria experiência e minha história com Chris. Jada não tinha nada a ver com isso. Sinto muito, querida, e quero pedir desculpas aos meus filhos e minha família pelo o que causei a todos nós”, desabafou Smith.

    Assista ao vídeo completo:

    Relembre o caso:

    No último dia 27 de março, durante a 94ª edição do Oscar, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no rosto do ator e comediante Chris Rock

    Tudo aconteceu depois que Rock fez uma piada sobre o cabelo raspado de Jada Pinkett, esposa de Will, comparando-a com a personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra, filme de 1997. 

    No dia seguinte, Smith usou seu Instagram para publicar um pedido público de desculpas a Rock e também à Academia, afirmando que estava envergonhado de sua atitude. 

    Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, desabafou ele.

    Dias após o incidente, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se manifestou e baniu Smith por dez anos das cerimônias do Oscar. 

    Veja também: