cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Winona Ryder ainda aguarda julgamento

    Por Da Redação
    14/08/2002

    Ainda não foi desta vez que Winona Ryder pôde saber quando terá o veredicto das acusações de furto em uma loja de artigos de luxo em Beverly Hills. O juiz responsável pelo caso deveria ter definido ontem a data do julgamento, mas ao invés disso convocou os advogados das partes para examinarem de questões relativas ao processo no dia 26 de agosto. Depois dessa data, será necessário aguardar mais um mês até o julgamento.

    A atriz, que foi acusada de ter levado artigos no valor de quase US$ 5 mil da Saks Fifth Avenue de Beverly Hills em dezembro passado, não compareceu ao tribunal. Winona foi presa na saída da loja, mas conseguiu liberdade provisória após pagar a fiança de US$ 20 mil. Mark Geragos, advogado da atriz, sustenta que o incidente se trata de uma tentativa da loja de obter publicidade. Se for considerada culpada de todas as acusações sua pena pode chegar a três anos e oito meses de prisão.

    Recentemente, Winona pôde ser vista nas telas norte-americanas em Mr. Deeds, contracenando ao lado de Adam Sandler, numa comédia romântica que ainda não tem previsão de chegar por aqui.