Winona Ryder troca de identidade
Em seu novo longa-metragem, Mr. Deeds, Winona Ryder é uma repórter de tablóide que faria qualquer coisa para conseguir uma boa história que lhe desse fama e prestígio. Até trocar de identidade para vigiar um poderoso executivo de uma empresa de comunicação em uma cidadezinha norte-americana. E foi o que ela fez: abandonou o estilo nova-iorquino e adquiriu um visual mais suave, que não intimida tanto as pessoas.
A produção do filme deixou Winona com uma aparência bem diferente da que os fãs se habituaram a ver nas suas constantes idas aos tribunais - ela está respondendo a acusações de furto de roupas e acessórios em uma loja de Nova York. Cabelos mais claros, maquiagem suave e roupas comportadoas dão a ela um ar angelical. Para saber se esses truques darão a sua personagem o que ela deseja, só assistindo ao filme, um remake de O Galante Mr. Deeds (1936), dirigido por Frank Capra.
A nova versão acaba de estrear nos Estados Unidos e foi considerada pelos críticos inferior à original. Mr. Deeds ainda não tem previsão de estréia no Brasil.