cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Wolverine e Homem-Aranha quase dividiram filme, diz Hugh Jackman

    Ator sonha ainda em promover encontro entre personagens de X-Men e Vingadores
    Por Ana Carolina Addario
    10/09/2013

    Todo bom fã de HQ sempre sonhou em ver seus personagens favoritos dividindo as telas do cinema, pouco importa que sejam de histórias distintas. Pois o ator Hugh Jackman, que há mais de 13 anos defende o herói destemperado Wolverine na franquia X-men, não foge à regra: ele sonha ver seu personagem dividindo um filme com o Homem De Ferro, de Robert Downey Jr., e quase o fez com o Homem-Aranha, protagonizado por Tobey Maguire. Embora a logística entre estúdios para esse tipo de ideia seja praticamente impossível, ela quase aconteceu algum tempo atrás. 

    "No primeiro Homem-Aranha (2002), nós realmente tentamos introduzir uma pequena participação minha como Wolverine, mas acabou não dando certo", afirmou o ator em entrevista ao The Huffington Post. "Cheguei a procurar grandões do mercado para propor algum projeto com elenco dividido, mas alguém me lembrou de que a quantidade de dinheiro pago pela Fox (que detém direitos do personagem Wolverine) é bem diferente do que paga a Disney (que detém direitos do herói aracnídeo). Então como resolver uma conta dessas? ", completou.

    Otimista, Jackman elogiou a liberdade das histórias em quadrinhos para promover encontros entre diferentes super-heróis. "Os personagens estão sempre misturados, e isso é incrível. Acho que um dia vamos conseguir fazer isso no cinema".