Wolverine: Hugh Jackman admite falhas no primeiro filme
Com o novo filme do Wolverine prestes a chegar aos cinemas, Hugh Jackman deu uma entrevista à Entertaiment Weekly na qual admitiu que X-Men Origens: Wolverine não deu certo.
O primeiro longa-metragem solo do personagem foi relativamente bem nas bilheterias e arrecadou US$ 373 milhões, mas muita gente ficou desapontada com a trama fraca e efeitos de baixa qualidade. "Eu tinha algo para provar; e nós poderíamos ter feito melhor", disse ele.
"De certa forma, o primeiro filme acabou parecendo um quarto X-Men com personagens diferentes. Saí sem saber se tínhamos alcançado o objetivo, que era fazer as pessoas entenderem o Logan", disse.
Jackman, no entanto, acredita que Wolverine – Imortal cumprirá sua função. "Esse filme vai realmente chegar ao seu coração", disse ele. "Então...dedos cruzado para que a gente consiga desta vez. Estou bastante confiante", finalizou.
Wolverine – Imortal coloca Logan vagando pelo oriente em busca de respostas e lá ele se depara com seu maior inimigo, o Samurai de Prata.
O filme tem previsão de lançamento para o dia 26 de julho no Brasil.