cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Wolverine: Hugh Jackman admite falhas no primeiro filme

    Primeiro longa arrecadou US$ 373 milhões nas bilheterias mundiais
    Por Daniel Reininger
    03/06/2013

    Com o novo filme do Wolverine prestes a chegar aos cinemas, Hugh Jackman deu uma entrevista à Entertaiment Weekly na qual admitiu que X-Men Origens: Wolverine não deu certo.

    O primeiro longa-metragem solo do personagem foi relativamente bem nas bilheterias e arrecadou US$ 373 milhões, mas muita gente ficou desapontada com a trama fraca e efeitos de baixa qualidade.  "Eu tinha algo para provar; e nós poderíamos ter feito melhor", disse ele.

    "De certa forma, o primeiro filme acabou parecendo um quarto X-Men com personagens diferentes. Saí sem saber se tínhamos alcançado o objetivo, que era fazer as pessoas entenderem o Logan", disse.

    Jackman, no entanto, acredita que Wolverine – Imortal cumprirá sua função. "Esse filme vai realmente chegar ao seu coração", disse ele. "Então...dedos cruzado para que a gente consiga desta vez. Estou bastante confiante", finalizou.

    Wolverine – Imortal coloca Logan vagando pelo oriente em busca de respostas e lá ele se depara com seu maior inimigo, o Samurai de Prata.

    O filme tem previsão de lançamento para o dia 26 de julho no Brasil.