cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Wolverine se envolverá em mais uma briga no novo filme

    Por Da Redação
    13/04/2008

    O ator de Scott Adkins (O Ultimato Bourne) foi contratado para integrar o elenco do longa X-Men Origins: Wolverine, dirigido por Gavin Hood (Infância Roubada). Em seu fansite o ator revelou que estará em uma das cenas finais do filme, lutando com Wolverine.

    Enquanto outros atores ainda são contratados, Daniel Henney falou ao The Daily Mail sobre como se sentiu quando soube que seria contratado para participar do longa. "Eu não tinha a menor idéia que o diretor, os produtores, incluindo Hugh Jackman, e os executivos da Fox já tinham decidido me contratar", disse. Ele ainda falou que tinha outros projetos já marcados: "Eu corri para o hotel em que estava hospedado, fiz algumas ligações para reorganizar minha agenda e então, retornei a ligação para os produtores que, felizmente, me aceitaram no papel", concluiu. Henney será Agente Zero, membro do Programa Arma X.

    O novo filme sobre os mutantes X-Men será sobre um dos heróis mutantes mais populares das HQs da Marvel, contando a origem do Wolverine (Hugh Jackman). Ambientado na década de 70, o enredo mostrará o passado de Logan (nome civil do herói), além de sua complexa relação com Victor Creed (Liev Schreiber), conhecido como Dentes-de-Sabre, e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.

    X-Men Origins: Wolverine estreará dia 1° de maio de 2009.