cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Wolverine tem novos cotados para o elenco

    Por Da Redação
    14/01/2008

    Surgem mais novidades e rumores sobre X-Men Origins: Wolverine. Tudo indica que Liev Schreiber não vai interpretar um jovem Stryker, como se previa. O ator de A Profecia vai, na verdade, fazer Victor Creed, o nosso velho conhecido Dentes-de-Sabre, um dos maiores inimigos de Wolverine.

    Já para o papel do outro inimigo, Stryker, o nome mais cotado é o de Michael C. Hall, do seriado Dexter. Além disso, a bela Michelle Monaghan (Antes só do que Mal Casado) é a nova favorita para viver a Raposa Prateada.

    Ambientado na década de 70, o enredo mostrará o passado de Wolverine, além de sua complexa relação com Victor Creed e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.

    Em X-Men Origins: Wolverine, conforme a história de Logan, nome do Wolverine, outros mutantes vão aparecendo, tanto novos quanto antigos. O filme ainda trará surpresas com aparições de várias lendas do universo mutante.

    O ator Hugh Jackman (O Grande Truque) interpreta pela quarta vez o personagem principal e a estréia está prevista para 1º de maio de 2009. A direção é de Gavin Hood (Infância Roubada).