cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Woody Allen dá papel a seu dublador espanhol

    Por Da Redação
    10/04/2007

    Dublador da versão castelhana de Woody Allen nos últimos 20 anos, o espanhol Joan Pera fará uma participação especial como ator no próximo filme do cineasta. O convite partiu do próprio diretor norte-americano, que irá gravar seu primeiro longa-metragem na Espanha.

    Será uma tarefa incomum na carreira de Pêra, já que desta vez não irá usar sua voz nenhuma vez durante o processo. Como não tem domínio da língua inglesa, o dublador fará uma participação sem falas no filme, que começa a ser rodado no próximo verão espanhol (entre julho e agosto), em Barcelona.

    O longa tem o título provisório de Midnight in Barcelona (Meia-noite em Barcelona) e conta com as presenças confirmadas de Penélope Cruz (Volver), Javier Bardem (Mar Adentro) e Scarlett Johansson (Scoop - O Grande Furo).

    Ainda em 2007, Allen lançará Cassandra's Dream, com Ewan McGregor (Trainspotting) e Colin Farrel (Minority Report), filmado nos arredores de Londres. O filme tem data de estréia prevista para 5 de outubro de 2007, nos Estados Unidos.

    Midnight in Barcelona só será lançado em 2008.