World's Toughest Race: série de aventura chega ao Amazon Prime

Atração acompanha uma competição de tirar o fôlego e chega à plataforma em 14 de agosto

05/08/2020 20h08

Por Thamires Viana

World's Toughest Race: Eco-Challenge Fiji, série que acompanha a corrida mais difícil do mundo, chega ao catálogo do Amazon Prime Video no próximo dia 14 de agosto.

Com 10 episódios, a atração Original Amazon conta a história da última corrida de expedição, na qual 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, por centenas de quilômetros no terreno irregular de Fiji, composto por montanhas, florestas, rios e oceanos. 

Os desafios estão tanto no trajeto percorrido quanto nas lutas pessoais dos participantes, que se tornam mais difíceis conforme a demanda da expedição aumenta. Sem dúvida veremos os limites humanos de resistência física e mental sendo testados como nunca antes!

O programa é pioneiro em séries de competição sem roteiro e, 25 anos depois, ele chega ao Prime Video com uma escala inesperada e um design global para o formato. 

World's Toughest Race: Eco-Challenge Fiji é apresentada por Bear Grylls e produzida por Mark Burnett e estreia no catálogo no dia 14 de agosto.

Confira o trailer oficial: 

Veja também: 

Confira as seis melhores séries do Amazon Prime Vídeo

Filmes de terror para ver no catálogo do Amazon Prime


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus