cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Force é confirmado e Magneto pode ganhar filme próprio

    O quadrinista Rob Liefeld, criador do grupo em 1991, revela conversas dos bastidores
    Por Daniel Reininger
    12/07/2013

    A 20th Century Fox registrou o domínio de web x-forcemovie.com, indicação de um possível filme da equipe de mutantes X-Force, segundo o site X-Menfilms.

    O registro teria acontecido há três meses, mas é bom lembrar que é comum estúdios garantirem os endereços de web de futuros projetos.

    ATUALIZADO - Para reforçar os fatos e alegrar os fãs, o quadrinista Rob Liefeld, criador do grupo em 1991, confirmou pelo Twitter a produção deste longa. E de quabra, deu uma outra boa notícia aos seus seguidores na rede social: o personagem Magneto pode ganhar um filme próprio.

    O quadrinista não deu maiores detalhes sobre o trabalho, mas recebeu sugestões dos fãs. Internautas apontaram o ator Liam Neeson para interpretar Cable. O roteiro será escrito por Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), ele ainda é o favorito para assumir a direção. FIM DA ATUALIZAÇÃO

    O grupo X-Force também é uma equipe de mutantes, mas suas políticas são mais agressivas do que as dos X-Men. Cable liderou a primeira formação, que tinha Dinamite, Míssil, Domino, Feral e Apache. Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus já fizeram parte do grupo.

    Ao Comic Book Resources, o consultor da Fox, Mark Millar, diz que X-Force é uma marca forte dentro do universo X, mas que "ainda não chegou a hora de personagens sensacionais" como Cable.

    Vamos esperar, mas é comum que estúdios levantem dezenas de ideias futuras sem que necessariamente elas sejam levadas adiante.