cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Men: Apocalipse focará em personagens de Primeira Classe

    Longa com estreia prevista para 27 de maio de 2016 será dirigido por Bryan Singer
    Por Ana Carolina Addario
    09/12/2013

    Na última semana, Bryan Singer revelou em sua conta no Twitter que o terceiro filme da nova franquia X-Men contará com a aparição do vilão Apocalipse, que dá título ao longa. E embora tenha esquivado até agora dos demais rumores sobre o filme, a Vulture afirma que o diretor está sim de volta à saga dos heróis mutantes, além de abrir o jogo sobre novos detalhes da trama de X-Men: Apocalipse.

    + Spoiler: Cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é revelada

    Segundo a publicação, o roteiro do longa focará apenas no elenco jovem do longa X-Men: Primeira Classe, título com bilheteria mais modesta de todos os filmes, mas muito bem recebido por crítica e pelos fãs. A ideia da Fox é criar um vínculo entre a trama de X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, que mistura os elencos jovem e adulto da franquia, a seu sucessor nos cinemas.

    Com estreia prevista para 27 de maio de 2016, X-Men: Apocalipse revelará a luta dos jovens mutantes contra o Apocalipse, vilão nascido no Egito Antigo necessita de novos hospedeiros para rejuvenescer. Mas antes disso acontecer, o público terá X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que chega no dia 23 de maio de 2014 nos cinemas.