X-Men-Apocalipse: Bryan Singer anuncia novos Jean Grey, Ciclope e Tempestade

Atores apareciam em listas prévias de candidatos

23/01/2015 08h35

Por Daniel Reininger

O diretor Bryan Singer oficializou no Twitter os três atores que viverão os jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade em X-Men: Apocalipse. São eles Tye Sheridan (Amor Bandido), Sophie Turner (A Sansa Stark de Game of Thrones) e Alexandra Shipp (mais conhecida por séries e Filmes para TV), respectivamente. Todos apareciam em listas prévias de atores cotados para os papéis.

Segundo o Latino ReviewSophie Turner, Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste), Chloë Grace MoretzHailee Steinfeld e Elle Fanning estavam na disputa para viver Jean. No entanto, segundo o The Wrap, o nome de Rowan teria surgido após Moretz recusar a oferta por conflitos de agenda.

Taron Edgerton, Jamie Blackley e Tye Sheridan estavam no páreo para ser Ciclope ao lado de Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothee Chalamet.

Alexandra Shipp e Zendaya Coleman lutavam pelo papel da Tempestade.

X-Men: Apocalipse deve se passar em 1983 e trazer a junção de novos e velhos personagens. Do elenco de X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido retornam Jennifer Lawrence, James Mcavoy, Nicholas Hoult e Evan Peters. Oscar Isaac será o vilão do título.

O filme deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus