cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Men - Days Of Future Past: Ator francês de Intocáveis entra para o elenco

    Novo filme dos mutantes será baseado na série Dias de um Futuro Esquecido e deve acertar as coisas no universo dos mutantes.
    Por Daniel Reininger
    03/03/2013

    O diretor Bryan Singer anunciou em seu Twitter que o francês Omar Sy, conhecido por Intocáveis, entrou para o elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    O personagem de Sy ainda não foi revelado, mas ele se junta a um grande elenco, que já conta com Hugh Jackman (Wolverine), Anna Paquin (Vampira), Patrick Stewart (Xavier), James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem), Ian McKellen (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Jason Flemyng (Azazel), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Peter Dinklage, da série Game of Thrones.

    A continuação de Primeira Classe pretende unir todos os longas já feitos dos heróis em uma mesma linha do tempo, por isso o diretor Bryan Singer está reunindo praticamente todos os atores que passaram pela franquia.

    O novo filme dos mutantes será baseado na série Dias de um Futuro Esquecido, de Chris Claremont e John Byrne, lançada pela Marvel Comics em 1981. Na história, os mutantes vivem em um futuro opressor em campos de prisioneiros vigiados por robôs Sentinelas. Para evitar esse futuro desolado, Kitty Pride tem sua mente do futuro tranferida para o presente para alertar seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes - motivo do extermínio mutante.

    X-Men - Days Of Future Past tem estreia marcada para juho de 2014 nos EUA.