cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Men: Days Of Future Past: Bryan Singer detalha a linha do tempo

    Versões jovens e adultas dos personagens devem se encontrar
    Por Felipe Minozzi
    25/07/2013

    O diretor Bryan Singer, em entrevista à Empire, deu mais detalhes sobre a linha do tempo em que se situa X-Men: Days Of Future Past, próximo filme da equipe mutante.

    Segundo ele, o longa será alocado em duas épocas. Quando no passado, a história se passará 10 anos após os acontecimentos de X-Men: Primeira Classe. Quando no futuro, o filme se passa 10 anos após X-Men 3.

    Nos quadrinhos, quem viaja no tempo é Kitty Pride; no filme, a escolha foi Wolverine: "É uma história original, mas inspirada em Dias de Um Futuro Esquecido. São os poderes de Kitty que fazem a trama acontecer. Mas é Wolverine que tem a força e resistência para a viagem temporal. Charles está em uma situação sombria e Erik (Magneto) está reunindo seu poder. Os dois estão em situações completamente diferentes."

    O longa vai reunir a equipe de X-Men: Primeira Classe com a equipe dos três primeiros filmes da franquia. Ou seja, as versões futuras e passadas dos personagens devem se encontrar. A estreia está marcada para 23 de maio de 2014.