X-Men: Apocalipse terá mutantes clássicos nos anos 80

Longa chega aos cinemas em 27 de maio de 2016

14/03/2014 14h47

Por Daniel Reininger

Bryan Singer revelou novos detalhes sobre X-Men: Apocalipse, sequência de Dias De Um Futuro Esquecido.

Em entrevista à Total Film, o diretor falou do passado dos mutantes. "Vamos lidar com mutantes antigos - o fato de que eles existem há milhares de anos. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. (...) Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora", disse.

"Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo. (...) Não quero entrar em detalhes, mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público", explicou e revelando, talvez, o retorno de Jean Grey e Ciclope.

Nos quadrinhos, Apocalipse surgiu no Egito Antigo e tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios. Simon Kinberg, roteirista de Dias de um Futuro Esquecido, Dan Harris e Michael Dougherty, dupla de X-Men 2 e Superman - O Retorno, trabalham com Singer no texto da sequência.

X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016, dois anos depois de Dias de um Futuro Esquecido, que chega em 23 de maio de 2014.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus