cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Men: Apocalipse terá mutantes clássicos nos anos 80

    Longa chega aos cinemas em 27 de maio de 2016
    Por Daniel Reininger
    14/03/2014

    Bryan Singer revelou novos detalhes sobre X-Men: Apocalipse, sequência de Dias De Um Futuro Esquecido.

    Em entrevista à Total Film, o diretor falou do passado dos mutantes. "Vamos lidar com mutantes antigos - o fato de que eles existem há milhares de anos. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. (...) Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora", disse.

    "Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo. (...) Não quero entrar em detalhes, mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público", explicou e revelando, talvez, o retorno de Jean Grey e Ciclope.

    Nos quadrinhos, Apocalipse surgiu no Egito Antigo e tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios. Simon Kinberg, roteirista de Dias de um Futuro Esquecido, Dan Harris e Michael Dougherty, dupla de X-Men 2 e Superman - O Retorno, trabalham com Singer no texto da sequência.

    X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016, dois anos depois de Dias de um Futuro Esquecido, que chega em 23 de maio de 2014.