cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido: Cena pós-créditos é revelada

    Apocalipse será o antagonista do próximo filme da franquia dos mutantes
    Por Daniel Reininger
    08/12/2013

    A cena pós-crédito de X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido pode ter sido revelada pelo site FirstShowing e fará ligação com X-Men - Apocalypse.

    Segundo o site, a 20th Century Fox planeja ligar os filmes com a cena, que será assim:

    Cuidado - Possíveis spoilers tanto sobre a trama de Dias de um Futuro Esquecido, quanto do próximo filme.

    Dias de um Futuro Esquecido termina com Magneto (Michael Fassbender) foragido, em uma cabana no meio de um deserto. Quando usava um poço para pegar água, Magneto percebe um objeto cruzando a céu e caindo na Terra. Ele vai examinar o local do impacto e descobre uma forma alienígena enorme, aterrorizadora, com um rosto de metal retorcido e buracos negros no lugar dos olhos.

    O personagem é Apocalipse. Ele então diz: "Eu cruzei rios de tempo para encontrar você". Magneto pergunta: "Quem é você?". "Eu sou o seu futuro", responde a criatura.

    Em seguida, a criatura se funde a Magneto, que grita e solta uma onda de energia que destrói tudo ao seu redor. Ao perceber o resultado da explosão, o vilão esboça um sorriso e a cena termina.

    Fim dos spoilers. 

    Apocalipse será o antagonista do próximo filme da franquia dos mutantes. Nos quadrinhos, o vilão nascido no Egito Antigo necessita de novos hospedeiros para rejuvenescer. Ele também possui uma nave espacial, descoberta por ele no ano 1150 d.C., e criada com tecnologia dos seres Celestiais - raça alienígenas do Universo Marvel.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014. A sequência, X-Men: Apocalypse será lançado em 27 de maio de 2016.