X-Men: First Class já tem sua Emma Frost
Ao contrário do que os rumores apontavam, Rosamund Pike (007 - Um Novo Dia Para Morrer) não será Emma Frost em X-Men: First Class. Alice Eve (Ela É Demais Pra Mim) já esteve pelos estúdios da Marvel disputando o papel de Peggy Carter em Capitão América. O personagem, agora, será interpretado por Hayley Atwell (De Bem Com a Vida), mas o estúdio ficou de olho na moça e tratou de arrumar uma ocupação para ela em outra história com super-herói.
Eve será Emma Frost, de acordo com o Hollywood Reporter. A atriz integra o elenco que já conta com Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) e James McAvoy (O Procurado).
Nos quadrinhos, Frost tem origem em uma família problemática, é dançarina de um clube e tem poderes telepáticos. Uma vilã conhecida como Rainha Branca, que começa a lecionar na escola de mutantes do Professor Xavier (McAvoy).
Nomes como Aaron Johnson (Nowhere Boy), Amber Heard (Informers - Geração Perdida) e Benjamin Walker (A Conquista da Honra) continuam na lista dos boatos ainda não confirmados.
X-Men: First Class tem direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass - Quebrando Tudo) e tem previsão de chegar aos cinemas em 3 de junho de 2011.