cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Men - Days of Future Past: Bryan Singer fala sobre o filme

    A Feiticeira Escarlate, irmã de Mercúrio (Evan Peters), ficará de fora do filme
    Por Daniel Reininger
    06/08/2013

    Bryan Singer falou mais de X-Men - Days of Future Past, desta vez ao site JoBlo, e revelou alguns detalhes importantes da trama.

    A grande bomba é: a Feiticeira Escarlate, irmã de Mercúrio (Evan Peters) e filha de Magneto nos quadrinhos, ficará de fora do filme. Ao contrário de rumores que colocavam o casal de irmãos na franquia dos mutantes, Pietro será filho único.

    Além disso, o diretor confirmou que a maior parte do novo longa se passará em 1973, com as cenas do futuro situadas dez anos depois de X-Men 3. Isso significa que não devemos ver o mundo completamente alterado graças ao domínio das Sentinelas, como acontece nos quadrinhos.

    Para os fãs que estão atentos à (bagunçada) linha do tempo da franquia, a coisa mais interessante explicada por Singer foi o retorno de Charles Xavier. Depois de morrer em O Confronto Final, ele transferiu sua "consciência [para outro corpo] e depois reconstruiu sua aparência ao redor dessa consciência", revelou.

    O cineasta também lamentou a morte de Ciclope, dizendo que gostaria de trazer o personagem de volta para a franquia, mas seria impossível.

    Singer também deixou escapar que Russell Crowe quase ficou com o personagem de Hugh Jackman, porém, ele exigia interpretar Wolverine careca - o que nunca iria acontecer, convenhamos.

    X-Men – Days of Future Past estreia em 23 de maio de 2014 nos Estados Unidos.