X-Men - Days of Future Past: Bryan Singer fala sobre o filme
Bryan Singer falou mais de X-Men - Days of Future Past, desta vez ao site JoBlo, e revelou alguns detalhes importantes da trama.
A grande bomba é: a Feiticeira Escarlate, irmã de Mercúrio (Evan Peters) e filha de Magneto nos quadrinhos, ficará de fora do filme. Ao contrário de rumores que colocavam o casal de irmãos na franquia dos mutantes, Pietro será filho único.
Além disso, o diretor confirmou que a maior parte do novo longa se passará em 1973, com as cenas do futuro situadas dez anos depois de X-Men 3. Isso significa que não devemos ver o mundo completamente alterado graças ao domínio das Sentinelas, como acontece nos quadrinhos.
Para os fãs que estão atentos à (bagunçada) linha do tempo da franquia, a coisa mais interessante explicada por Singer foi o retorno de Charles Xavier. Depois de morrer em O Confronto Final, ele transferiu sua "consciência [para outro corpo] e depois reconstruiu sua aparência ao redor dessa consciência", revelou.
O cineasta também lamentou a morte de Ciclope, dizendo que gostaria de trazer o personagem de volta para a franquia, mas seria impossível.
Singer também deixou escapar que Russell Crowe quase ficou com o personagem de Hugh Jackman, porém, ele exigia interpretar Wolverine careca - o que nunca iria acontecer, convenhamos.
X-Men – Days of Future Past estreia em 23 de maio de 2014 nos Estados Unidos.