cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Men: Jennifer Lawrence comenta futuro de Mística

    Longa tem estreia prevista para 23 de maio de 2014
    Por Ana Carolina Addario
    13/11/2013

    No final do longa Primeira Classe, a jovem Mística abandonou seu irmão de criação Charles para se juntar à falange radical de mutantes liderada por Magneto. Com o próximo título da franquia X-Men prestes a chegar aos cinemas, a atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) dá pistas do futuro de sua personagem em Dias de um Futuro Esquecido.

    "Raven (nome humano da mutante Mística) se distancia de Eric e Charles e meio que vira sua própria líder. Ela recebe a missão de assassinar uma pessoa e será a primeira vez que ela matará alguém na vida. Como sabemos no que ela se transforma porque já vimos sua versão no futuro, este filme acompanha a grande virada de sua história", revelou em entrevista ao IGN.

    + Assista ao primeira trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    A trama de Dias de um Futuro Esquecido é ambientada em um futuro opressor, onde mutantes vivem em campos de prisioneiros, vigiados por robôs Sentinelas. Para evitar isso, Kitty Pride (Ellen Page) tem sua mente transferida do futuro para o presente para alertar sobre os perigos de um possível extermínio mutante.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem estreia prevista para 23 de maio de 2014.