cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    X-Men: Patrick Stewart fala da volta do Professor Xavier

    Stewart afirmou que já terminou de gravar suas cenas
    Por Daniel Reininger
    03/06/2013

    X-Men: Days of Future Past ainda está sendo filmado em Montreal, portanto os detalhes sobre o próximo filme dos mutantes são escassos. Entretanto, Patrick Stewart revelou novidades interessantes sobre o retorno do Professor Xavier, durante o evento Comicpalooza.

    Stewart afirmou que já terminou de gravar suas cenas e se mostrou animado com a produção. "Eu acho que certamente será melhor de todos os filmes dos X-Men, e eu não quero tentar a sorte, mas talvez seja o blockbuster de 2014. Foi uma experiência maravilhosa estar reunido com essas pessoas", disse.

    O ator ainda comentou sobre a ressurreição do professor Xavier. "É interessante, passaram-se seis ou sete anos desde X-Men: O Confronto Final , quando Charles Xavier foi vaporizado por Jean Grey. Então você deve estar se perguntando:" Bem, se você foi vaporizado, como pode estar no próximo filme? Haverá uma explicação, mas ela foi um pouco confusa para mim, afinal eu pensei que meus dias de X-Men haviam acabado", explica.

    Em X-Men 3 , o Professor-X transferiu sua mente para o corpo de seu irmão gêmeo que teve morte cerebral. Será interessante ver se ele conseguiu reviver o corpo, o que levantaria a questão de por que ele ainda precisa da cadeira de rodas, ou se haverá outra explicação para seu retorno.

    X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

    Assista ao vídeo da participação do ator no evento: