cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Xuxa e os Duendes tem pré-estréia beneficente

    Por Da Redação
    13/12/2001

    No último dia 30, após assistir pela primeira vez ao filme Xuxa e os Duendes, no cinema Via Parque, na Barra da Tijuca, a apresentadora Xuxa anunciou a ação social que será realizada em torno do filme. Nesta quinta, dia 13, mais de 300 salas de cinema em todo o país estão fazendo uma pré-estréia da produção - que entra oficialmente em cartaz amanhã, dia 14 - e toda a renda arrecadada durante o dia será revertida para 20 instituições beneficentes de diversos estados.

    A ação é resultado de uma parceria entre os principais exibidores de cinema do país (entre eles o Grupo Severiano Ribeiro, a Cinemark e a UCI), a Warner Bros, a Xuxa Produções, a Diler Associados e a Globo Filmes. A expectativa é que se arrecade cerca de R$ 500 mil.

    A iniciativa de realizar ações beneficentes já é tradição nas estréias de filmes da Xuxa. Em todos as outras produções também foram organizadas ações sociais, como doação de alimentos e de cestas básicas. A idéia de se unir todos os exibidores em prol desta causa foi do Grupo Severiano Ribeiro. Os outros exibidores aderiram de imediato, dando sua contribuição ao projeto.