cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Xuxa recebe imprensa em São Paulo para o lançamento de Pop Star

    Por Da Redação
    04/12/2000

    A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu a imprensa nesta segunda-feira, no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo, para falar de seu novo filme, Pop Star, que estréia dia 15 deste mês em 300 salas em todo o país. Na coletiva, além de Xuxa, estavam presentes os atores Luigi Baricelli, que faz par romântico com a apresentadora; Marcos Frota, o vilão da trama; a ex-modelo e atriz Silvia Pfeifer; Cláudia Rodrigues e Luis Salem, do humorístico Zorra Total; além do cantor Mauricio Manieri e os diretores Paulo Sérgio Almeida e Tizuka Yamasaki.

    Xuxa passou 10 anos afastada das produções cinematográficas. Em 1999 voltou à ativa com Xuxa Requebra, que acabou se tornando a maior bilheteria do ano, superando até mesmo O Trapalhão e a Luz Azul, filme de Renato Aragão.

    Pop Star foi filmado em 20 dias no Pólo Rio de Cine e Vídeo em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Seguindo a mesma linha que fez de seus outros filmes sucessos de público, Pop Star, além de Xuxa e dos atores, reúne a maior quantidade cantores populares, grupos musicais e modelos por metro de película. Estão lá É o Tchan, As Meninas, Deborah Blando, Harmonia do Samba, KLB, Os Travessos, Mauricio Manieri entre outros.

    Na coletiva, Xuxa não escapou das tradicionais especulações sobre o seu polêmico beijo com o ator Luigi Baricelli. “Não sou atriz. Beijei o Baricelli de verdade. Para mim foi bastante estranho. Eu o conheci e quatro dias depois tive que beijá-lo na boca. Demorei a me acostumar com isso”, diz Xuxa.

    A apresentadora concordou que Pop Star não é uma produção para as crianças. “O filme não é infantil. Tentei fazer um filme para a família, nos moldes das produções americanas. Sei que estou devendo um filme para os baixinhos, por isso minha próxima produção vai ser para eles”.

    Leia mais sobre o filme esta quinta-feira na seção CINE BRASIL ATUAL