cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'You' perde para psicopata de 'Don't F**ck With Cats'

    Terceira temporada da série da Netflix vem dando o que falar desde sua estreia
    Por Da Redação
    18/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A terceira temporada de You, atração estrelada por Penn Badgley, já está disponível no catálogo da Netflix trazendo novos desdobramentos, assassinatos e, claro, muita tensão aos fãs.

    Criada por Greg Berlanti e Sera Gamble em 2018, You se tornou um dos maiores sucessos do catálogo e já está renovada para uma quarta temporada ainda sem previsão de estreia. A premissa acompanha Joe Goldberg, um jovem adulto que adota um comportamento possessivo e assustador sempre que se apaixona por mulheres que cruzam seu caminho.

    A série conquistou uma infinidade de fãs ao longo de três temporadas não só pelo clima tenso que prende o espectador, mas também pelos ganchos dos episódios e situações improváveis nas quais Joe se mete. 

    Porém, se você acha que a ficção exagera nos acontecimentos e que Joe é um personagem insano que só poderia sair da cabeça criativa de um escritor, talvez ainda não conheça um psicopata da vida real que consegue ser muito mais insano do que ele!

    O psicopata de Don't F**ck With Cats

    Cena da série Don't F**ck With Cats Reprodução / Netflix

    Claro que não estamos aqui para comparar minuciosamente todos os detalhes da vida real com a ficção, mas em filmes e séries é comum que o público fique chocado com as atrocidades cometidas por serial killers, psicopatas ou, no caso de You, um stalker assassino! Porém, a realidade mostra que coisas ainda piores podem acontecer com pessoas inocentes que cruzam o caminho desses indivíduos.

    Don't F**ck With Cats, outra produção da Netflix que deu o que falar, revela a história real de como um assassinato de gatos domésticos impulsionou um grupo de protetores de animais a iniciar uma investigação bizarra atrás de um jovem canadense. Além de revelar como um assassino real pode ser muito mais frio e calculista do que aqueles mostrados em produções cinematográficas, a série documental ainda retrata como esses investigadores se tornaram stalkers "do bem" e conseguiram encontrar o paradeiro do assassino. 

    Eles perseguem não só os rastros de localizações ou hotéis, mas também conseguem pistas assistindo a vídeos ou observando imagens postadas pelo jovem. No decorrer da investigação, eles também descobrem que os crimes animais eram apenas o ponta desse iceberg!

    Roteirizada e dirigida por Mark Lewis, Don't F**k With Cats consegue prender o público e retratar que, nem sempre, o mais chocante está na criatividade de um roteirista que usa da liberdade para criar personagens insanos! 

    Trailer oficial:

    A terceira temporada de You

    Com 10 episódios que duram em média 50 minutos cada, a terceira temporada de You já está disponível na Netflix mostrando ainda mais detalhes do insano relacionamento entre Joe e Love (Victoria Predetti).  

    Na trama desse novo ano, vemos a personalidade psicopata de Love ganhar ainda mais consistência, ao mesmo tempo em que Joe começa a mudar seus pensamentos depois que se torna pai do pequeno Henry. Além de explorar com mais vigor os assassinatos envolvendo esse casal, a terceira temporada traz também um novo alvo para Joe, a doce Marianne (Tati Gabrielle). 

    You já foi renovada para a quarta temporada que ainda não tem previsão de estreia no catálogo. As três primeiras já estão no catálogo da Netflix. 

    Trailer oficial:

    Veja também: