cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Zac Efron foi para reabilitação devido ao vício em cocaína

    Na época de sua internação, foi divulgado que o problema do ator seria apenas com álcool
    Por Cristina Tavelin
    18/09/2013

    O jovem ator Zac Efron, que ficou famoso ainda adolescente ao participar da série High School Musical, foi para reabilitação há cerca de cinco meses devido ao vício em cocaína, divulgou o site TMZ. A internação aconteceu na época das gravações de Neighbors, longa com estreia prevista para maio de 2014 nos Estados Unidos.

    A assessoria do ator havia dito que a internação era relacionada ao abuso de álcool e não de drogas mais pesadas. Além da cocaína, Efron estava consumindo uma substância denominada Molly, versão mais pura de Ecstasy.

    Com 25 anos, estava faltando muito às gravações de Neighbors e a equipe tinha conhecimento do seu envolvimento com drogas. Assim como outras estrelas que tiveram ascensão muito jovens - Lindsay Lohan, Demi Lovato e companhia - Efron não passou imune aos vícios do mundo das celebridades.

    A última aparição do ator, que já terminou o tratamento, foi no Festival de Toronto para divulgação de seu novo filme Parkland. O drama indie fala sobre o assassinato do presidente norte-americano John F. Kennedy, em 22 de novembro de 1963, e sua influência na vida de pessoas comuns como um agente do FBI, um jovem doutor (interpretado por Efron), um repórter e a equipe do governante, além da própria família Kennedy.