cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Zac Efron será traficante de drogas em remake de filme sueco

    Por Da Redação
    15/04/2010

    O protagonista dos três filmes de High School Musical, o ator Zac Efron, estará envolvido com drogas em seu novo filme. Ele estrelará e produzirá, para a Warner Bros, o remake do longa sueco Snabba Cash, que ainda não estreou nos EUA. Antes do ator adquirir os diretos com a Warner, o roteiro foi disputado pela Universal, Summit, Paramount, Fox, Weinstein Co. e Mandate. A informação é do site Hollywood Reporter.

    Snabba Cash é baseado em um romance do escritor Jens Lapidus, no qual são mostradas três histórias interligadas que envolvem crime organizado e drogas. O personagem principal é um jovem que espera ficar rico rapidamente e se torna traficante de cocaína, além de começar a "lavar" dinheiro. Na versão americana, Efron será o traficante.

    As filmagens devem começar em breve, pois se a Warner não fizer o filme rápido o suficiente, os direitos sobre ele serão revertidos para os produtores, como garante uma cláusula contratual. Além de Efron, Charles Roven da Atlas Entertainment's, Richard Suckle e Fredrik Wikstrom (produtor do filme original)  também serão os produtores.

    Para o jovem ator, Snabba Cash representa uma oportunidade de crescer além dos papéis teen que fez dele uma estrela. Recentemente, ele recusou participar do remake de Footloose - Ritmo Louco, alegando que não gostaria de participar de mais um musical.