Zac Efron surge saudável após ter ficado doente em filmagens

Ator estava nas gravações de um reality de sobrevivência

30/12/2019 13h43

Por Alexandre Dias

Apesar do susto de ter ficado doente nas filmagens de um projeto, Zac Efron já está bem. O ator tranquilizou os fãs por meio do Instagram ao revelar que já está melhor, além de ter se mostrado grato a todo apoio que recebeu. 

"Muito obrigado a todos que ficaram preocupados. Fiquei doente na Papua Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e completei três semanas incríveis lá; Estou em casa para as férias com meus amigos e familiares. Obrigado por todo o amor e preocupação, até 2020!", afirma o artista na legenda de uma foto com a população do local. 

Segundo a Variety, o intérprete de Troy Bolton da franquia High School Musical contraiu uma infecção bacteriana pouco antes do Natal. Ele teve que ser transportado para um hospital em Brisbane, na Austrália, onde recebeu alta para comemorar o feriado. 

Efron estava filmando a série Killing Zac Efron no local. O projeto se trata de um reality de sobrevivência, em que ele fica isolado por 21 dias em áreas remotas. 

O projeto ainda não tem data de estreia. Em 2020, um dos lançamentos que tem o ator no elenco é Scooby! - O Filme, em que ele dá voz a Fred. 

Veja o post de Zac Efron


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus