cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Zach Galifianakis atuará em The Muppets

    Por Da Redação
    27/10/2010

    De acordo com o E! Online  o novo filme dos Muppets acaba de contratar mais um ator. Trata-se de Zach Galifianakis, o excêntrico Alan Garner da comédia Se Beber, Não Case. Na trama, ele fará apenas uma participação especial - ainda não revelada.

    O ator Jason Segel (Eu te amo Cara), que havia anunciado que seria o co-roteirista do filme, será o protagonista humano da nova produção da Disney. Nicholas Stoller (Ressaca de Amor) assina também o roteiro. 

    A história está sendo guardada a sete chaves, mas especula-se que Segel viverá um sujeito que tentará achar e reunir todos os Muppets. A atriz Amy Adams (Julie & Julia) será a namorada do personagem de Segel, que o ajudará em sua "missão".

    Os bonecos são de autoria do norte-americano James Bobin, que os criou entre a década de 50 e 90, e que já estrelaram diversas séries, filmes e especiais de televisão, além de produções também para o cinema. Os Muppets podem ser fantoches, de vara, ou uma combinação dos dois, e podem serem vestidos pelos seus operadores. Eles aparecem na forma de animais, humanóides, extraterrestes, monstros e até criaturas inventadas. Miss Piggy, Caco, Gonzo, Garibaldo e Rizzo são algum dos personagens mais conhecidos.

    O cineasta James Bobin, criador da série The Flight of the Conchords (2007) assume a direção do filme. Segel também será o produtor, ao lado de David Hoberman e Todd Lieberman.

    The Muppets tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2011 nos cinemas americanos.