cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Zach Galifianakis pode ser parceiro de Ryan Reynolds em R.I.P.D.

    Atores viverão uma dupla de policiais mortos, que patrulham o submundo e buscam vingança.
    Por Da Redação
    02/02/2011

    Após uma bem-sucedida parceria com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2) em Um Parto de Viagem, o ator Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!) está em processo de negociação para novamente protagonizar um filme como parceiro de um ator de renome. Desta vez, ele pode contracenar com Ryan Reynolds (Enterrado Vivo) em R.I.P.D., comédia sombria baseada em quadrinhos da editora Dark Horse Comics.

    As iniciais que formam o título do filme significam Rest in Peace Department (Departamento Descanse em Paz em português). Na trama do longa, um oficial recentemente morto (Reynolds) busca vingança contra aqueles que o mataram e, para isso, conta com a ajuda de um pistoleiro morto há séculos (Galifianakis).

    A presença de Reynolds neste projeto compromete sua participação na adaptação cinematográfica do personagem Deadpool, dos quadrinhos da Marvel, já que conflitos na agenda forçariam o ator a escolher entre as duas produções. Então, pelo menos por enquanto, o Lanterna Verde continua sendo o único super-herói que o ator deu vida, em filme que chega aos cinemas brasileiros em 17 de junho.

    R.I.P.D. será dirigido por Robert Schwentke (RED – Aposentados e Perigosos) e deve começar a ser filmado em junho de 2011.