cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Zachary Levi revela que Shazam! resgatou sua vontade de viver

    Personagem voltará aos cinemas em 2022
    Por Alexandre Dias
    31/12/2019

    Zachary Levi caiu nas graças do público com Shazam!, mas também passou a estar no  gosto dele mesmo. O ator fez um desabafo por meio do Instagram em que conta a sua trajetória de conseguir o papel do herói e como isso foi importante para resgatar o seu amor próprio. 

    Com uma imagem de herói publicada, o intérprete do personagem da DC abre o texto na legenda falando sobre a sua mudança para Toronto (Canadá), onde gravaria o projeto. "Ironicamente, apenas quatro meses antes eu não sabia se queria continuar vivo", confessa o artista. 

    Levi ainda afirma que não se achava digno dos trabalhos que já havia realizado e a adaptação dos quadrinhos seria mais um deles. No entanto, ele começou a fazer terapia e depois que conseguiu a oportunidade de viver o Shazam voltou a se amar e se valorizar. 

    "Sem dúvida estarei na jornada de ter amor próprio pelo resto da vida e sou muito grato pelas lições e força alcançadas em meio à escuridão", diz o ator. Ele votará a viver o personagem em em abril de 2022, quando a estreia da sequência do longa do herói ocorrerá. 

    Pouco antes do lançamento da continuação, em dezembro de 2021 o filme solo do vilão do Shazam, o Adão Negro, chegará aos cinemas. 

    Veja o post de Zachary Levi