Zack Snyder comenta o "auge" do Superman em Liga da Justiça

A versão do cineasta para o longa está programada para estrear em 2021

21/07/2020 14h00

Por Alexandre Dias

O Snyder Cut, a nova versão de Liga Da Justiça do diretor Zack Snyder que será lançada no HBO Max, deve ressaltar a visão do cineasta sobre o personagem. Em entrevista ao Beyond the Trailer (via Comic Book), ele comentou sobre o que pensa do personagem na história. 

"Quando eu vejo Superman tendo que descobrir o que fazer, eu posso ir de 'nossa, se eu fosse o Superman...'. Ele é um figura muito abstrata, nos seus poderes e no que ele pode fazer. A qualquer momento que você trazer ele de volta para a Terra, ficará mais relacionável e por isso ele é mais interessante. Há um grande respeito pelo seu código moral e acho que o lugar definitivo dele é no topo da pirâmide de super-heróis da DC. No final, ele precisa atingir o auge", diz Snyder. 

O diretor completa relacionando com o retorno do personagem em Liga Da Justiça: "Eu sempre senti que isso era o que eu estava fazendo. Agora com o tema da ressurreição, quem é ele? Quando você toca o eterno, no sentido de voltar do túmulo. Como estamos mudados por isso?"

Versão dos cinemas

O corte de Liga Da Justiça que foi para os cinemas ficou muito diferente do que Zack Snyder planejava e até havia feito. A ideia, que não foi comprada pelos produtores, culminou por se tornar outra coisa com a saída do diretor e a contratação do cineasta Joss Whedon para finalizar o projeto.

O filme apresenta diversos personagens importantes da DC nos cinemas, como o Aquaman e o Flash. O elenco principal conta com nomes como Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa, Gal Gadot e Ray Fisher.

O Snyder Cut deve ser lançado em 2021.

 

Nesta notícia você leu sobre: Liga Da Justiça.

Veja também: 

Snyder Cut: Nova versão da Liga da Justiça terá mais de 3h30

Lançar o Snyder cut é uma boa ideia?

Liga da Justiça: Conheça os personagens do filme


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus