cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Zack Snyder não quer mais fazer filmes da DC Comics

    Versão do diretor de Liga da Justiça será lançada na HBO Max em 2021 e deve ser seu último trabalho
    Por Daniel Reininger
    05/01/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Zack Snyder (300) afirmou em uma nova entrevista ao Comic Book que não tem planos de retornar aos filmes da DC Comics no futuro. O cineasta disse que tem muitos projetos para o futuro, mas que nenhum deles envolve o DCEU.

     

    “A verdade é que – e eu não tenho problema com isso – [Liga da Justiça] é um filme velho”, disse Snyder. “Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo da DC expandiu, foi pelo seu próprio caminho e está tudo bem”.  

     

    O diretor disse ainda que tinha um plano de cinco longas para os personagens, mas seu foco é outro. “Estou ocupado e trabalhando em muitas coisas”.  

     

    Entretanto, ele não fechou a porta definitivamente. “Mas, como eu disse, não achei que eu estaria aqui hoje, então quem sabe?”.

    Snyder Cut

    A versão do diretor de Liga Da Justiça, será lançado no serviço de streaming HBO Max e traz a visão do diretor para a história, sem interferências externas, seja do estúdio, produtores ou executivos. O site oficial explica dessa forma o projeto: "A Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, é a versão original de Liga a Justiça, como foi escrita por Chris Terrio e Zack Snyder.

     

    Além de ter sido reescrito e refilmado, Snyder finalizou as filmagens principais e fez grande parte da pós-produção, o que significa que é necessário o mínimo esforço para que sua versão original seja realizada."

     

    Zack Snyder deixou claro que vimos "provavelmente 1/4" do que ele fez no filme na versão que chegou aos cinemas. Assim, ficaram de fora personagens, como Darkseid e Coringa, e vários elementos da trama. Além disso, a nova versão será mais focada no público adulto. Veja o teaser:

    Trailer do Snyder Cut