cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Zendaya se machucou ao gravar episódio chocante de 'Euphoria'

    O quinto capítulo da segunda temporada da série foi ao ar na noite do último domingo (06)
    Por Thamires Viana
    07/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    Euphoria, atração estrelada por Zendaya, exibiu o quinto episódio da segunda temporada na noite do último domingo (06) e deu o que falar. De acordo com alguns críticos, o capítulo é um dos mais devastadores da atração e pode render à atriz uma nova indicação ao Emmy.

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Zendaya revelou que se machucou durante as gravações do episódio e que ficou com algumas cicatrizes.

    Foi um dia muito difícil. Quer dizer, eu me machuquei. Eu ainda tenho algumas cicatrizes nas minhas pernas, e algumas contusões. Foi um episódio muito intenso e a ideia geral era sempre a mesma. Nós cortamos direto para uma intervenção e Rue está apenas arruinando sua vida, basicamente chegando ao que parece ser o fundo do poço”, pontuou a atriz.

    O episódio

    Intitulado “Stand Still Like the Hummingbird”, o quinto episódio da nova temporada de Euphoria era extremamente aguardado pelo público. Neste, Rue (Zendaya) é confrontada por sua mãe Leslie (Nika King) e a cena da briga entre elas tem cerca de 13 minutos. 

    Por sua emocionante atuação na primeira temporada, Zendaya se tornou a atriz mais jovem de todos os tempos a ganhar um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em 2020. A crítica especializada pontuou que este pode ser o episódio definitivo que renderá uma nova indicação à americana. 

    Confira o teaser:

    Euphoria

    Criada por Sam Levinson, Euphoria causa buzz na internet desde sua estreia em 2019. O drama acompanha um grupo de adolescentes que experimenta os altos e baixos do amor e amizade em um mundo de redes sociais, sexo, drogas e violência. 

    A primeira temporada de Euphoria está disponível no catálogo da HBO Max com oito episódios. Além disso, a atração ganhou dois capítulos extras que também estão na plataforma. 

    O novo ano da série exibe seu sexto episódio no próximo domingo (13). 

    Veja também: