cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    "Usar a roupa era surreal", revela atriz de 'Batman'

    Zoë Kravitz vive Selina Kyle no novo filme da DC
    Por Daniel Reininger
    04/03/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Batman é aclamado como um dos melhores filmes da DC Comics e uma das responsáveis pelo sucesso do filme é Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato.

    Aproveitando a estreia do filme na HBO Max, a atriz revelou ao Cineclick como se sentiu ao vestir a roupa icônica da Mulher-Gato. Confira:

    Entrar na pele dessa personagem icônica não foi fácil, revela a atriz: "O macacão é uma loucura. Mesmo agora, se vejo imagens ou qualquer coisa dele, acho surreal. Eu realmente tentei deixar tudo mais pé no chão e esquecer dele, pensando: 'Ok, isso [o visual] é uma coisa que todos nós sabemos sobre ela'", conta.

    Ela precisou esquecer que vivia a personagem para encarar Selina como uma pessoa real. "Eu tive que pensar algo como 'Estou pegando minha moto para fazer uma coisa e este é o meu traje'. Você quase tem que se enganar para esquecer tudo isso ou fica muito complicado. A primeira vez que eu e Rob fizemos um teste de câmera juntos, ele vestido de Batman, pensei: 'Oh meu Deus, estou falando com o Batman?'", revela.

    Até o fim, ela estranhou o fato de ser a Mulher-Gato. "Você realmente nunca consegue se acostumar. Eu via a silhueta de Rob andando pelo set para que as coisas se tornassem normais, mas era ainda mais estranho, para ser honesta. A parte mais estranha era quando Batman aparecia no set e você dizia: "'Bom dia'" e a gente respondia 'bom dia'". [risos]

    Mulher-Gato

    Zoë Kravitz rouba a cena do novo filme como Selina Kyle/Mulher-Gato. Ela mostra bastante inspirada e nos apresenta uma personagem com muitas camadas, com toda a astúcia que você poderia esperar dela, mas com um lado extremamente vulnerável. Além disso, a química dela com Pattinson é inegável. 

    A personagem estreou na primeira edição de Batman, em 1940, e é uma das personagens mais antigas e importantes do universo do Homem-Morcego. Sua história de origem já mudou muito e em Batman vemos uma nova versão.

    Batman

    Batman é o primeiro filme solo do herói desde a conclusão da aclamada trilogia dirigida por Christopher Nolan

    Estrelado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz, o filme mostra uma versão mais jovem de Bruce Wayne, ainda no início de carreira e com foco em seu lado detetive.

    O elenco traz ainda nomes como Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

    Batman foi muito bem recebido pela crítica mundial e fez sucesso nos cinemas brasileiros. Agora, chega à HBO Max.

    Veja mais