Zoe Saldana se junta a Ryan Reynolds em filme de viagem no tempo

The Adam Project também contará com Jennifer Garner no elenco

18/11/2020 11h20

Por Alexandre Dias

The Adam Project ("Projeto Adam"), da Netflix, traz mais duas adições ao elenco. Segundo o portal Hollywood Reporter, Zoe Saldana (Avatar) e Jennifer Garner (A Justiceira) foram confirmadas no time de atores do filme.

Na história, o protagonista viaja no tempo para encontrar o seu eu do passado. Eles acabam topando com o pai dele na época, que tem a mesma idade que o protagonista do futuro.

O personagem principal será vivido por Ryan Reynolds (Deadpool). Saldana será a esposa da versão adulta do protagonista, que é uma piloto de caça. Já Garner interpretará a mãe do "jovem Reynolds". 

O diretor do projeto é Shawn Levy (Stranger Things). Vale lembrar que ele e Reynolds têm outra parceria a caminho: Free Guy - Assumindo O Controle. Ambos estão nas mesmas funções no filme.

Além disso, Reynolds também é um velho conhecido da Netflix. Ele protagoniza Esquadrão 6 e está no elenco do futuro Red Notice, com Dwayne "The Rock" Johnson (Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw).

The Adam Project ainda não tem data de estreia confirmada. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Deadpool, Free Guy - Assumindo O Controle, Esquadrão 6, Zoe Saldana, Avatar, A Justiceira, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw.

Veja também: 

Deadpool 3 e mais: Os próximos projetos de Ryan Reynolds

TOP 6 - Filmes com Ryan Reynolds

Red Notice: A comédia de ação da Netflix com The Rock e Ryan Reynolds

TOP 6: Filmes com Zoe Saldana


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus